Com apoio do IIEDE, OAB Nacional repercute em Brasília os 10 anos da Lei Anticorrupção

Home / Notícias / Com apoio do IIEDE, OAB Nacional repercute em Brasília os 10 anos da Lei Anticorrupção

O mundo jurídico na capital federal tem encontro marcado em 4/12 para um evento mais do que especial. Das 9 às 13h, o plenário do Conselho Federal da OAB, em Brasília (DF), vai receber o “Seminário 10 anos da Lei Anticorrupção Empresarial (Lei Nº 12.846/2013): Reflexões e Novos Paradigmas”, uma iniciativa da Comissão Especial de Direito Administrativo Sancionador da OAB Nacional, presidida em segundo mandato por Fábio Medina Osório, presidente do IIEDE, com apoio do Banco do Brasil e do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado.

Entre os principais palestrantes, o ministro Vinicius Marques de Carvalho, da CGU. Em pauta, os impactos da Lei da Probidade Empresarial, popularmente chamada como “Lei Anticorrupção”, uma década depois de sua entrada em vigor. Inscreva-se já, gratuitamente, para a obtenção de certificado de participação em www.oab.org.br/eventosoab. Confira a programação completa do evento:

Leia o post anterior:
Antonio Jiménez-Blanco: “Alejandro Nieto (1930-2023), el Pío Baroja (y el Valle Inclán) del Derecho Administrativo”

O jurista espanhol Antonio Jiménez-Blanco Carrillo de Albornoz, integrante do Conselho de Catedráticos do IIEDE, publicou no portal Almacén Derecho...

Fechar