5º Congresso Internacional de Compliance

Home / Em Destaque / 5º Congresso Internacional de Compliance

O Congresso Internacional de Compliance, promovido pela LEC, é um dos eventos mais importantes sobre o tema na América Latina. Em seus três dias de debates, buscará registrar o mesmo êxito alcançado nos últimos anos.

Inscreva-se no site oficial do evento

Em 2016, a quarta edição reuniu representantes de empresas públicas e privadas e as principais autoridades do Brasil e exterior no combate à corrupção e lavagem de dinheiro, que debateram amplamente o status das principais operações em curso no país, cases de sucesso e as medidas necessárias para o desenvolvimento e aplicação de uma melhor cultura de governança corporativa, de gestão de riscos e de políticas de compliance no Brasil e América Latina. Foram realizados também workshops de temas específicos, com uma abordagem prática e efetiva.

Para a quinta edição do Congresso Internacional de Compliance, com um mercado mais amadurecido em compliance, a LEC trará uma agenda com temas mais aprofundados, esperando elevar a excelência do evento, contando com participantes entre reguladores regionais e internacionais, especialistas em ética e compliance, assessores jurídicos, membros de instituições financeiras e representantes de organismos governamentais, para abordar os principais desafios do setor para os próximos anos, centrando-se no cumprimento da regulação vigente, supervisão, e o impacto potencial da legislação extraterritorial no mercado latinoamericano.

Data: 09 a 11 de Maio de 2017
09 – Workshop Day
10 e 11 – Agenda do Congresso Internacional de Compliance

Horário: 8h às 18h

Local: AMCHAM – Câmara Americana de Comércio

Endereço: Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP

Leia o post anterior:
Procurador do caso Banestado elogia a Lava Jato, mas propõe ajustes na atuação da força-tarefa

Luiz Maklouf Carvalho - 07 Maio 2017 | Agência Estado “Não fui convidado (para integrar a força-tarefa da Lava Jato)...

Fechar