Ministério da Transparência disponibiliza Banco de Currículos para cadastro de servidores

Home / Em Destaque / Ministério da Transparência disponibiliza Banco de Currículos para cadastro de servidores

Sistema permite cadastrar agentes públicos federais de outros órgãos interessados em atuar na instituição

Publicado: 29/03/2017 10h56

O servidor de outro órgão que tenha interesse em atuar na CGU deve preencher o cadastro informando competências, formações e experiências relevantes, bem como a área de interesse.

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogep), disponibiliza na internet, a partir de hoje (29), o Banco de Currículos de Servidores Públicos. O objetivo é cadastrar agentes públicos federais – de órgãos dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo – interessados em atuar na instituição.

Acesse o Banco de Currículos.

Por meio do sistema, será possível identificar com mais agilidade e precisão perfis de servidores com potencial para contribuir com os processos de trabalho do órgão de controle interno do Poder Executivo Federal, em áreas não finalísticas, tais como: gestão de pessoas, gestão de processos e projetos, tecnologia da informação, comunicação social e contabilidade e finanças públicas. O servidor público de outro órgão que tenha interesse em atuar na CGU deve preencher o cadastro informando suas competências, formações e experiências relevantes, bem como a área de interesse em que gostaria de atuar. Os currículos serão analisados conforme a necessidade operacional e a disponibilidade de vagas.

Leia o post anterior:
CEJ abre inscrições para a Chamada de Enunciados para I Jornada de Direito Processual Civil

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 3 de abril e 5 de maio, no site do CJF A partir...

Fechar