NOTA DE PESAR: Ministro Teori Zavascki

Home / Em Destaque / NOTA DE PESAR: Ministro Teori Zavascki

NOTA DE PESAR

Ministro Teori ZavasckiRecebo, em meu nome e também como presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE), com enorme pesar a notícia da morte do ministro Teori Zavascki, em trágicas circunstâncias.

O ministro Teori representa o patamar mais alto da dignidade da magistratura brasileira. Fomos, para minha sorte, colegas de mestrado na UFRGS, onde pude recolher importantes aprendizados em seu convívio. Ele foi colaborador do IIEDE, no qual conferenciou, ainda antes da nomeação ao Supremo, no seminário Infrações e Sanções nos Serviços Públicos Regulados (2007).

Durante minha passagem pela função de ministro-chefe da AGU, mantivemos profícuo e republicano diálogo, sempre em defesa da solidez das instituições.

Me solidarizo com a família do ministro Teori Zavascki, na pessoa de seu filho Francisco Zavaski, querido amigo e ex sócio de escritório. Nesse momento de luto e dor, não há palavras que possam expressar nosso sentimento.

Fábio Medina Osório

Presidente-executivo do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado

Leia o post anterior:
Palestra Fábio Medina
Seminário teve palestra sobre improbidade administrativa e empresarial

Fábio Medina Osório, presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado e ex-advogado geral da União, citou a...

Fechar